Sábado (11) tem Feira ‘Mulheres Empreendedoras’ em Guarapuava

Haverá maquiagem para mãe e filha, fotografia, massagem e café gratuitos

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Neste sábado (11), ocorre a 5° Edição da Feira Mulheres Empreendedoras em Guarapuava. Em comemoração ao Dia das Mães, as expositoras estarão das 10h às 18h no Hotel Dom Baroni, comercializando diversos produtos especiais para a data.

“A feira é uma forma de comemorar esse dia tão especial, além de fazer o papel de união e fortalecimento entre as mulheres”, comentou a idealizadora Greidi Cáceres. Incentivando o empreendedorismo feminino e o empoderamento, a feira é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Grupo de Mulheres Empreendedoras.

“Ações como essa incentivam o empreendedorismo das mulheres”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran. Sabrina Costa é autônoma e consultora de maquiagem e participa desde a primeira edição. “A feira começou com seis expositoras e hoje esse trabalho se expandiu.”

Ao todo, serão 26 expositoras que atuam em diversas áreas, como gastronomia, costura, moda, arte, design, artesanato e beleza. Além da venda de produtos, haverá maquiagem para mãe e filha, fotografia, massagem e café gratuitos.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários