Sábado tem geada em Guarapuava

Temperatura despenca e chega a 4ºC no sábado

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A chuva chegou a Guarapuava como o Portal RSN avisou no começo da semana, depois de entrevistar meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). E o que esperar para o fim de semana que se aproxima? Quer um conselho? Prepare o agasalho, o cobertor, uma sopa quentinha ou um balde de pipoca e mergulhe na cama.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

De acordo com o Simepar, choveu durante todo o dia nesta quinta feira (23), e esse tempo chuvoso permanece até amanhã (24). A sexta feira começa com chuva leve e garoa em Guarapuava e termômetros marcando 12ºC. Então nada de sair de casa sem guarda-chuva e sem agasalho. O que chama a atenção é que a máxima para o dia será 15ºC.

E o tão esperado friozinho vai chegar no meio da tarde, com o avanço de uma massa de ar frio que manda embora a umidade. A partir das 16h as temperaturas começam a cair e à noite desta sexta (24) os termômetros registram 6ºC em Guarapuava.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Para o sábado (25), o sol volta a brilhar com céu claro. Mas o dia começa com 4ºC e segundo entrevista de meteorologistas do Simepar ao Portal RSN, existe previsão de geada fraca na área rural de Guarapuava, principalmente em Regiões de fundo de vale. A máxima prevista será 16ºC.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Já o domingo terá uma pequena elevação das temperaturas. Pela manhã o frio será maior com os termômetros marcando 6ºC e máxima chegando aos 18ºC. Não existe previsão de chuva. A segunda feira (27) será ensolarada com temperaturas variando entre 8ºC e 20ºC.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

LUTO

Diego Maradona morre aos 60 anos em Tigre, na Argentina

Comentários