Saiba o que abre e fecha no feriado prolongado em Guarapuava

Urgências Primavera, UPA Batel e Samu manterão os serviços 24 horas

(Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Guarapuava informou que no feriado de Corpus Christi (20) e recesso da administração municipal (21), os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento, assim como as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil). O funcionamento retorna na segunda-feira (24).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Pronto Atendimento Trianon (7 à 0h) e Cisgap também não terão atendimento nestes dias. Urgências Primavera, UPA Batel e Samu manterão os serviços 24 horas.

O funcionamento da Setran (Secretaria de Trânsito e Transportes) e o Estar (Estacionamento Rotativo) serão mantidos durante o recesso. No caso do Estar, também no sábado. Coleta de lixo e varrição de rua só irão interromper as atividades na quinta feira (20).

A Feira do Produtor do bairro Santa Cruz será antecipada para quarta (19). Já a Feira do Dom Bosco está suspensa na quinta (20). No bairro Primavera, a atividade está mantida na sexta (21), das 14h às 18h. No sábado (22), as feiras do Bonsucesso e da XV funcionam normalmente, a partir das 8h.

Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários