Sala do Empreendedor de Bituruna recebe Selo Ouro em atendimento

Dos 10 municípios que integram a Associação dos Municípios Sul Paranaenses, Bituruna foi um dos quatro a conquistar o Selo Ouro

Troféu foi recebido nesta segunda (29) (Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A Sala do Empreendedor de Bituruna recebeu o Selo Ouro de referência em atendimento. O troféu foi entregue ao prefeito, Claudinei de Paula Castilho, nesta segunda (29). O prêmio é concedido pelo Sebrae e foi entregue durante uma transmissão ao vivo com a divulgação do segredo que abre o cadeado que foi enviada para Bituruna.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, este é o segundo ano consecutivo que a Sala recebeu o Selo Ouro, reflexo dos investimentos em prol do fomento do empreendedorismo local. Assim, foram 142 participantes e Bituruna foi um dos 82 municípios que receberam a premiação mais alta.

Além disso, em 2018 a cidade recebeu Selo Prata. O resultado foi recebido pela secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, e pela agente de crédito e desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Nádia De Bastiani. Desse modo, dos 10 municípios que integram a Associação dos Municípios Sul Paranaenses, Bituruna foi um dos quatro a conquistar o Selo Ouro.

O prefeito destacou que a cidade está colhendo os frutos dos investimentos. “Sabemos que os investimentos em empreendedorismo também se refletem no desenvolvimento socioeconômico do município. Parabéns para toda equipe da nossa Sala do Empreendedor”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONFIRMADO!

Bolsonaro testa positivo para covid-19 nesta terça (7)

REPERCUSSÃO

Pesquisa do Instituto do Instituto de Câncer pauta jornal da USP

COVID-19

Morre Nardão, vice-presidente da Associação do bairro Primavera

Comentários