22/08/2023

Samuel para Obras, Hamulth na Surg e Miltinho no Esporte, anuncia Góes

Com esses três nomes, o prefeito eleito em Guarapuava, Celso Góes já tem sete secretarias municipais com titulares

tres

Samuel para Obras, Halmuth na Surg e Miltinho no Esporte, anuncia Góes (Foto montagem: Larissa Ortiz/RSN)

Mais três secretários municipais estão sendo anunciados pelo prefeito eleito, Celso Góes, em Guarapuava. De acordo com anúncio, o vice-prefeito Samuel Ribas será o novo secretário de Obras. Todavia para a Secretaria de Esportes e Recreação, o escolhido é Milton Roseira Junior. Conforme a trajetória profissional do desportista, ele já respondeu pela pasta na gestão do ex-prefeito Cesar Franco. Entretanto, a Companhia de Serviços Urbanos de Guarapuava (Surg), continuará sob o comando do engenheiro Halmut Brandtner.

Assim, com mais esses três nomes, Celso Góes completa sete secretarias com titulares. A primeira a ter o nome anunciada trata-se de Rita Felchak na Cultura. Já Priscila Schran continuará como titular da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres. Entretanto, a Assistência e Desenvolvimento Social será comandada pela advogada Rosângela Virmond. Enquanto o filósofo e teólogo Ari Marcos Bona assumirá a Fundação Proteger. Na Secretaria Executiva, o administrador e engenheiro civil, Daniel Ribas Rosa Frahm é o escolhido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.