Sanepar alerta para desabastecimento em bairros de Guarapuava nesta semana

Obras de interligações serão executadas em diferentes bairros entre terça e quinta

(Foto: Divulgação)

Em decorrência de obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações de novas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019 alguns pontos de Guarapuava sofrerão desabastecimento de água nesta semana.

Conforme a assessoria de imprensa da Sanepar, nesta terça (11), serão feitas várias interligações em redes da Avenida Serafim Ribas na região da ferrovia. Pode ser afetado o abastecimento no Jardim Mansueto.

Já na quarta (12), serão feitas interligações em redes da Rua Dr. Laranjeiras esquina com Rua Barão de Capanema. Podem ser afetados Batel, Vila Pequena e região próxima à UPA do Batel.

A partir das 23h de quarta (12), serão feitas dezenas de interligações na avenida Manoel Ribas esquina com a avenida Paraná e na avenida Manoel Ribas esquina com a avenida Sebastião de Camargo Ribas. Podem ser afetados os bairros Primavera, Guaratu, Bom Sucesso, e as vilas Rebouças, São José, Queiroz e Tupinambá. Nessas interligações as obras iniciam às 23h e devem ser concluídas até as 6h de quinta (13), com previsão de normalização no período da manhã de quinta.

O último dia de interrupção está previsto para quinta (13), serão feitas várias interligações na Rua Alcione Bastos esquina com Rua Juvenal A. de Machado. Podem ser afetados Loteamento Virmond e Bairro Santana.

Nos três dias, os trabalhos para as interligações devem iniciar às 9h e a previsão é de que todas sejam concluídas até as 17h30. O fornecimento de água deve ser retomado, aos poucos, logo após a conclusão das obras.

O abastecimento deve normalizar, gradativamente, até as 23h.Todas essas interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários