Sanepar alerta população para golpes em nome da Companhia

Atitudes suspeitas devem ser informadas para a Sanepar ou comunicadas para a polícia, imediatamente para impedir golpes que estão ocorrendo

Sanepar alerta população para golpes em nome da Companhia (Foto: Divulgação)

Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos à execução de serviços em nome da Companhia. De acordo com as informações, a empresa não presta serviços nas instalações internas de imóveis, como chuveiros e torneiras, apenas  vistorias nas ligações de esgoto.

E, em hipótese alguma, a Companhia faz cobrança direta ao cliente. Portanto, todo e qualquer serviço prestado pela empresa é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto. De acordo com a estatal, os colaboradores e de terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da Sanepar ou com a expressão “A serviço da Sanepar”.

Assim, a recomendação da empresa é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado da Sanepar iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa (uniforme e crachá), e o veículo. Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar imediatamente no telefone  0800 200 0115 ou informar diretamente a polícia.

Leia outras informações no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inviolável abre vagas para portadores de deficiência em Guarapuava

BAZAR SOLIDÁRIO

Rotary Club Guairacá promove bazar solidário em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários