Sanepar anuncia alteração no horário de atendimento na Região

O horário de atendimento teve mudança após aumento na disseminação do coronavírus. A medida foi tomada para garantir a segurança de clientes e colaboradores

Guarapuava e outras cidades tiveram alterações no horário de atendimento (Foto: Ascom)

A assessoria de imprensa da Sanepar informou que as Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar estão funcionando com horários diferenciados na Região de Guarapuava. Conforme as informações, a medida foi tomada internamente pela diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná em todo o Estado.

Desse modo, os novos horários devem garantir a segurança de clientes e funcionários. Uma vez que, de acordo com as autoridades de saúde, nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19. Em algumas cidades, a alteração obedece a decretos municipais sobre horários de funcionamento dos estabelecimentos.

Assim, em Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, Pitanga e Pinhão as Centrais de Relacionamento funcionarão das 8h às 14h, de segunda a sexta, sem fechar para o almoço. Já em Candói, o funcionamento será às segundas, quartas e sextas também das 8h às 14h, ininterruptamente. E ainda, em Reserva do Iguaçu o atendimento ao cliente será feito às terças. Por fim, em Foz do Jordão, às quintas das 8h às 14h sem fechar para o almoço.

A Central de Relacionamento em Guarapuava fica na Rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro. Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar estão disponíveis no site da Companhia.

ATENDIMENTO VIRTUAL

A Companhia aumentou o número de canais de atendimento virtuais para que o cliente possa ser atendido sem sair de casa. Além do telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), do site.sanepar.com.br, do aplicativo para smartphone Sanepar Mobile, clientes de Guarapuava e da região podem enviar e-mail para guarapuava@sanepar.com.br. A empresa também possui totens de autoatendimento em Guarapuava, Pitanga e Laranjeiras do Sul.

CUIDADOS

A Companhia insiste para que os clientes sigam as orientações de isolamento social, saiam de casa quando for realmente necessário e façam uso da máscara, que é obrigatório no Paraná. A Sanepar orienta a população para que intensifique os cuidados de higiene e isolamento divulgados pelos órgãos competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

NOVA FILIAL

Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com