Sanepar faz obra elétrica nesta quarta (29) em Foz do Jordão

A obra da Sanepar será na nova estação de captação de água do município. A previsão é de que não haja falta de água. Mas moradores devem economizar

Sanepar faz obra elétrica nesta quarta (29) em Foz do Jordão (Foto: Sanepar)

A Sanepar informa que nesta quarta (29), fará testes elétricos na nova estação de captação de água em Foz do Jordão. Para isso, será necessário desligar o painel de energia antigo e ligar o novo painel elétrico da captação. O serviço de troca inicia às 6h da manhã, com duração de 2h. Posteriormente haverá paradas intermitentes para a realização dos testes, que devem se estender ao longo do dia.

A previsão é de que não haja falta de água. Entretanto, caso haja algum imprevisto ou emergência, o desabastecimento não é descartado. Por isso, é importante que, neste dia, a população colabore fazendo uso consciente da água. Assim, priorize o consumo humano para higiene e alimentação, evite lavagem de carros e calçadas, adie atividades como lavagem de roupas.

Só ficarão sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Mau tempo e outras situações podem obrigar a Sanepar a mudar a data das obras ou dos serviços programados. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

POTENCIAL TURÍSTICO

Prudentópolis pode ter o primeiro geoparque do Paraná

CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA

Prudentópolis Futsal desiste de disputar a Série Prata do Paranaense

Comentários