Sanepar informa que está fazendo obras de ampliação em Guarapuava

As obras devem abrir valas em calçadas e ruas, por onde a tubulação deve passar. Dessa maneira, impedindo o tráfego

Sanepar informa que está fazendo obras de ampliação em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que está fazendo obras de ampliação das redes de distribuição de água em Guarapuava. Para o assentamento das redes, é necessário abrir valas em calçadas e ruas, por onde a tubulação deve passar. Para isso, é preciso romper o pavimento.

De acordo com a Sanepar, esse trabalho segue as normas técnicas e o Manual de Obras da Sanepar. Dessa maneira, todo pavimento será recomposto com materiais e qualidade iguais e/ou superiores às verificadas antes da intervenção. O prazo para que seja feita a recomposição das calçadas e ruas varia de acordo com as condições climáticas. Além disso, com as características do solo, da compactação no local da obra, entre outras. Entretanto, se não for possível fazer a recomposição imediatamente após o fim da intervenção, o local é liberado para tráfego com solução temporária até que o solo esteja pronto para receber o pavimento.

CONTATO

Por fim, a companhia afirma que está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas de clientes. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 200 0115. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários