22/08/2023
Cotidiano Paraná

Sanepar retoma atendimento ao público na segunda (20) em Guarapuava

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos

news_interna_200717_Cascavel__atendimento_2_ok

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde (Foto: Reprodução/AEN)

Os guarapuavanos já podem voltar a contar com o atendimento ao público por parte da Sanepar, isso porque a empresa está reabrindo as as Centrais de Relacionamento em todo o Estado a partir de hoje (20), exceto no Litoral e nas cidades que mantêm restrições em razão das medidas de enfrentamento à covid-19.

Em Guarapuava, o atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em Curitiba, o atendimento será das 9h às 15h, em conformidade com decreto municipal. Para as demais localidades, o horário de abertura e fechamento vai obedecer aos decretos de cada município.

De acordo com a Sanepar, o pedido é para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on-line.

No site da empresa também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas.

Nas áreas internas dos escritórios de atendimento os colaboradores vão utilizar equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar também disponibilizará álcool em gel para uso dos clientes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.