Sanepar retoma atendimento ao público na segunda (20) em Guarapuava

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que utilizem os canais alternativos

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde (Foto: Reprodução/AEN)

Os guarapuavanos já podem voltar a contar com o atendimento ao público por parte da Sanepar, isso porque a empresa está reabrindo as as Centrais de Relacionamento em todo o Estado a partir de hoje (20), exceto no Litoral e nas cidades que mantêm restrições em razão das medidas de enfrentamento à covid-19.

Em Guarapuava, o atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em Curitiba, o atendimento será das 9h às 15h, em conformidade com decreto municipal. Para as demais localidades, o horário de abertura e fechamento vai obedecer aos decretos de cada município.

De acordo com a Sanepar, o pedido é para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on-line.

No site da empresa também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas.

Nas áreas internas dos escritórios de atendimento os colaboradores vão utilizar equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar também disponibilizará álcool em gel para uso dos clientes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

Comentários