22/08/2023
Cotidiano

SatisFire inicia turnê pela Argentina

imagem-11703

Da redação – A banda guarapuavana se apresenta hoje, dia 15, na cidade de Córdoba na Argentina. Amanhã o show acontece em Rosário e no dia 17 em Buenos Aires. É a primeira turnê internacional do SatisFire – as apresentações fazem parte da divulgação de “Brutal Anthropy”, primeiro álbum da banda, lançado em 2008.

“Será muito importante divulgar nosso trabalho fora do Brasil”, afirma o baixista Anderson Ferreira. Nos shows, a banda também tocará “Guerra Justa”, única música em espanhol de “Brutal Anthropy” – a faixa possui ainda uma versão em português sendo que as demais músicas da banda são em inglês.

Formada em Guarapuava em 2003, a banda de heavy metal SatisFire é composta por Daniel Gonzáles (vocal), Estevão Zeni (guitarra), Alessandro Küster (bateria) e Anderson Ferreira (baixo), formação em atividade desde 2005. Além de Brutal Anthropy”, também em 2008 o SatisFire produziu seu primeiro clipe “Just Pulse Away the Blood”, música que faz parte do primeiro álbum da banda. O SatisFire acumula ainda em seu currículo diversas apresentações no Sul do pais, além de uma extensa turnê realizada pelo Nordeste ano passado.

Foto: divulgação

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.