Saúde confirma oito novos casos de covid-19 em Guarapuava

Além disso, 1.387 pacientes estão curados da covid-19. E outras 231 pessoas aguardam o resultado do exame no município

Saúde confirma oito novos casos de covid-19 em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Saúde confirmou oito novos casos neste domingo (15) em Guarapuava. Entretanto, apesar do baixo número de confirmados, só ontem (14), 77 pessoas testaram positivo para a doença. E a 21ª morte foi registrada.

Assim, o município soma, desde a primeira confirmação, 1.832 casos positivos. O número representa mais casos positivados do que o mês de outubro. Isso porque no mês passado, 436 novos casos foram confirmados. E só nestes 15 dias, o município registrou 596 novos casos.

Além disso, desse total, 1.387 pacientes estão curados da doença. Entretanto, outras 231 pessoas aguardam o resultado do exame. E os descartados para a doença são 4.524 em Guarapuava.

(Imagem: Ascom/Secretaria Municipal de Saúde)

MAIS CONSCIÊNCIA

Desde o começo da pandemia, até o momento, cerca de 5.07 milhões de casos ocorreram no Brasil por conta da covid-19. Além disso, 166 mil mortes ocorreram em decorrência da doença. Com o aumento do número de casos e mortes em Guarapuava e Região, é preciso ter consciência: a pandemia não acabou. Ainda não existe vacina para a covid-19.

Então, é necessário que a população faça a lição de casa. E as regras de prevenção não mudaram. Assim, use álcool em gel, respeite o distanciamento social, evite aglomerações e use máscara adequadamente. Por fim, nossas vidas dependem apenas de nossa atitude responsável.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários