22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Saúde de Guarapuava confirma sete casos de covid-19 nesta quarta (5)

Outras 66 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 115 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 572 pessoas ainda são monitoradas

covid19-folhainformativa-1000px-shutterstock-Corona-Borealis-Studio

Saúde de Guarapuava confirma sete casos de covid-19 nesta quarta (5) (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou sete novos casos de covid-19 na cidade nesta quarta (5). Além disso, 372 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 2.099 pacientes descartaram a doença.

Outras 66 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 115 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 572 pessoas ainda são monitoradas.

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta (5), 2.569 novas confirmações e 35 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná acumula 84.384 diagnósticos positivos e 2.141 mortos em decorrência da doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.