22/08/2023
Política

Seções da Primavera e do Xarquinho estão sem energia elétrica

A votação está tensa nas escolas Abilio Frabriciano de Oliveira (Primavera) e São Pedro (Xarquinho), em Guarapuava. Há cerca de 30 minutos esses locais estão sem energia eletrica, embora as urnas tenham reserva para continuarem funcionando por 12 horas. Porém, as luzes das urnas estão piscando e isso preocupa eleitores e fiscais. Outra preocupação é quanto a transmissão de dados para a Justiça Eleitoral que pode não ser a contento. O diretor do prédio da Abilio Fabriciano disse que não consegue contato com a Justiça Eleitoral para comunicar o fato.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.