Secretaria da Mulher promove ação comunitária neste sábado (29)

A secretaria apoia ainda a atividade de ação ecológica coletiva do Grupo Escoteiro Liane

A Secretaria da mulher oferece serviços à comunidade (Foto: Secom/Prefeitua de Guarapuava)

A Secretaria de Políticas para as Mulheres e Associação de Moradores do bairro Boqueirão promoverão uma tarde destinada a prestação de diversos serviços para a comunidade. Além disso, estimula ações ecológicas coletivas, a partir das 13h na Lagoa Dourada, em Guarapuava.

A primeira edição da atvidiade oferecerá serviços de saúde, nutrição, estética, orientações profissionais, vagas de emprego, apresentação musical e recreação infantil. A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Schran de Lima destacou, entretanto, que ações como esta viabilizam aproximar a secretaria e a comunidade.

Além disso, serão promovidas ações ecológicas que integram o projeto do Grupo Escoteiros do Liane. Buscando a conscientização da comunidade, os escoteiros farão plantio de árvores e limpeza da lagoa. “Queremos trazer a comunidade para mais perto da Lagoa Dourada, mostrando como ela pode ser aproveitada e como é importante cuidar deste local”, explicou a presidente do Grupo Escoteiro Liane, Cristiane Carvalho.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários