Secretaria de Esportes e CAD convocam torcida para estreia

O CAD tem seu nome no hall dos campeões estaduais

A Secretaria de Esporte e a direção do Clube Atlético Deportivo (CAD), convoca a torcida para prestigiar o estreia do time no dia 24 de março. O clube, que tem cerca de 21 anos de história, construiu um legado com a ajuda de uma torcida apaixonada e de um grupo que dá o sangue dentro e fora das quadras.

O atual Secretário de Esportes, Pablo Almeida, descreveu sua proximidade com o clube e assumiu o compromisso de apoiar o time.  Ele disse que tudo começou na época que ainda era estagiário na secretaria. Logo depois passou a ser preparador físico da equipe e compor o grupo gestor. “Fiz grandes amigos, obtivemos grandes conquistas e, agora estou aqui novamente, nessa missão de secretário, de poder ajudar essa equipe e poder buscar e alcançar voos ainda maiores”, comentou.

O CAD tem seu nome no hall dos campeões estaduais e ao longo dos anos, vem crescendo mais ainda. “Foram cinco anos jogando a Liga Nacional, três títulos estaduais. Foram outras competições nacionais. Então não apenas para Guarapuava, mas para região e para o estado do Paraná, sem dúvida alguma, o CAD tem uma importância muito grande”, disse.

O secretário destacou ainda que em um ano de reconstrução, ter uma legião de apoiadores faz do projeto ‘CAD’ ficar ainda mais forte. “Temos uma pessoa que é apaixonada pelo CAD, que é o prefeito Cesar Silvestri Filho, que vem dando apoio incansavelmente pro clube e vai continuar dando”, conclui o secretário de esportes, Pablo Almeida.

A estreia do time de guerreiros, está prevista para o dia 24 de março, no Joaquim Prestes.

(Foto:Arquivo)

 

Relacionadas

NA TORCIDA!

Lutador de Pinhão participará do Campeonato Mundial de Jiu jitsu, nos EUA

ESPORTE

CAD participa dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida

Comentários