Secretaria de Estado da Saúde divulga 1.097 diagnósticos positivos

O número é maior do que a soma dos primeiros 41 dias de monitoramento. Já Guarapuava termina esta quarta (24) sem nenhuma nova confirmação de covid-19

O número é maior do que a soma dos primeiros 41 dias de monitoramento (Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta quarta (24), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou 1.097 novas confirmações e 23 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. Assim, o Paraná soma 16.769 casos e 510 mortos em decorrência da doença. O número de confirmações é maior que o acumulado de casos dos primeiros 41 dias de monitoramento, que somavam 1.024 diagnósticos positivos no dia 21 de abril.

INTERNADOS

Dessa maneira, entre os confirmados 535 pacientes estão internados hoje. 425 pacientes estão em leitos SUS  e 110 em leitos da rede particular. Além disso, outros 854 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

A secretaria estadual informa ainda, a morte de mais 23 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 13 homens, com idades que variam de 36 a 100 anos.

GUARAPUAVA

Guarapuava termina esta quarta (24) sem nenhuma nova confirmação de covid-19. Assim, o número de testes positivos permanece o mesmo, 89. Vale lembrar que 75 pessoas estão recuperadas, mas 12 continuam em isolamento domiciliar e outros 130 em investigação.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Meio ambiente orienta moradores para o descarte correto em lixeiras públicas

AJUDA

Apaes da Região recebem cestas básicas da Secretaria da Justiça do PR

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

Comentários