22/08/2023
Geral Guarapuava

Secretaria de Obras inicia construção de nova rotatória no bairro Santana

imagem-131738

Da Redação, com Secom 

Guarapuava – O entroncamento das ruas Rosa Lustosa de Siqueira, Pedro Siqueira e Dep. Lauro Sodré, no bairro Santana, possui um tráfego intenso de veículos. Por este motivo, a Secretaria de Obras iniciou na última semana, a construção de uma rotatória no local. “A execução da rótula, extensão do passeio e o recape, trazem melhor fluidez no trânsito e naturalmente mais segurança aos moradores e aos usuários da via”, explica o engenheiro e fiscal da obra, Halmuth Brandtner.

A construção da rotatória é uma extensão das obras do projeto Rua Centro de Bairro. “Já havíamos melhorado a infraestrutura do comércio local com a implantação do projeto Centro de Bairro e agora estamos proporcionando mais segurança para todos que chegam até a principal Rua do bairro. Chegar e sair do bairro Santana será mais fácil e seguro a partir dessas obras”, completou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

A previsão é que a obra esteja finalizada em 30 dias.​

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.