Secretaria de obras reinstala cabo de aço roubado na ponte do Matão

"Pedimos a comunidade que denuncie caso veja alguém praticando a infração novamente", informa o diretor da Secretaria, Leonardo Valenga

A equipe da Secretaria de Obras precisou reinstalar o cabo de aço de sustentação na Ponte do Matão, comunidade do Rio das Pedras, após ser roubado. Mas, essa é a segunda vez que esse processo é feito, o cabo já tinha sido roubado em março e substituído logo em seguida. Na segunda (18), os funcionários da prefeitura arrumaram a ponte, garantindo que os moradores e trabalhadores passem sem medo pelo local.

Conforme o diretor da Secretaria de Obras, Leonardo Valenga, a Secretaria de Obras registrou Boletim de Ocorrência. “Esse cabo garante a sustentação da ponte, que é uma das maiores e mais altas do interior do município. Com o furto, a ponte fica torta e perigosa para o tráfego, principalmente de caminhões que transportam madeira, por exemplo. Nossa equipe, fez a manutenção rapidamente e não registramos nenhum incidente, porém é um fato grave e que merece toda a atenção”.

A equipe pede que ao ver algo de errado ou esse tipo de infração, a comunidade entre em contato e alerte a Secretaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com