Secretário de Saúde de Campina do Simão sofre acidente na BR-277

Josmar Soares ficou preso entre nas ferragens de seu veículo e precisou ser retirado pelos socorristas

(Foto: Enviada por leitor da RSN)

O secretário de Saúde de Campina do Simão, Josmar Soares, se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-277, próximo ao Posto Napoleão e do trevo que liga sua cidade ao município de Goioxim.

Em conversa com o secretário, ele relatou ao Portal RSN que seguia em direção à Guarapuava na noite de ontem (28) com seu veículo Honda Civic quando uma caminhonete, com placas de Colombo, invadiu a pista contrária, provocando um acidente do tipo colisão frontal. A caminhonete saiu da pista devido ao impacto da colisão, capotou e caiu em um barranco à beira da estrada.

Josmar ficou preso entre o volante e a porta frontal esquerda de seu veículo, precisando ser retirado pelos socorristas da Ecocataratas. Na caminhonete havia quatro pessoas, que também ficaram feridas e foram encaminhados pelo SAMU para atendimento hospitalar em Guarapuava, junto com o secretário.

O secretário de Saúde de Campina do Simão teve traumatismo no tórax e na coluna cervical e algumas escoriações na pele. Josmar está internado no Hospital São Vicente, mas afirma que está bem e sem maiores lesões, apenas sentindo dores ainda.

“Eu nasci de novo depois desse acidente”, disse comovido ao Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários