Sede do Setran altera horário de atendimento ao público em Guarapuava

Agora, a sede não vai mais atender durante o meio-dia. Porém, o posto de venda de EstaR vai continuar aberto, atendendo das 9h às 17h

Agora, a sede não vai mais atender durante o meio-dia (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) alterou o horário de atendimento ao público nessa segunda (8), suspendendo a abertura da sede anexa à rodoviária, durante o horário de almoço. Dessa maneira, os guarapuavanos que precisarem dos serviços podem procurar a Setran das 8h30 ao meio-dia e das 13h às 18h, de segunda a sexta.

Entretanto, o posto de venda de EstaR vai continuar aberto no horário de almoço, atendendo das 9h às 17h sem parada. De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte, Adalberto Campos, essa é uma adaptação que vai atender a demanda. “Por isso, quem precisar regularizar notificações do EstaR ou de outros serviços relacionados ao nosso Estacionamento Regulamentado, pode procurar o posto de atendimento no Centro”.

Além disso, é importante destacar que outros serviços como regularizações de multas seguem disponíveis apenas na sede da Setran.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FAZER O BEM

Vão ser entregues cestas básicas à indígenas e comunidades sociais

MAIS AMOR

Bebês da UTI neonatal do Instituto Virmond ganham sessão de fotos

COVID-19

Guarapuava tem mais cinco casos e chega a 236 registros de covid-19

Comentários