Segue aberto o credenciamento de pareceristas para Lei Aldir Blanc

Credenciados prestarão serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc

Segue aberto o credenciamento de pareceristas para Lei Aldir Blanc (Foto: Jonathan Campos/AEN)

Segue aberto o processo de credenciamento de pareceristas para prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc. Os interessados poderão se candidatar a uma das seguintes áreas artístico-culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Afro e Cultura Alimentar.

Além disso, Cultura de Refugiados, Migrantes e Apátridas; Cultura Hip Hop, Cultura LGBTQIA+, Dança e Literatura, Livro e Leitura e Música. E ainda, Música Fanfarras, Bandas Marciais e Corais, Ópera, Patrimônio Cultural Material e Imaterial, Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares e Teatro.

Conforme a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, para ser selecionado precisa atender às condições de participação dispostas no edital. Além disso, possuir habilidades e competências para a análise de projetos culturais. Assim, conforme a Agência Estadual de Notícias, as inscrições estão abertas até 23 horas e 59 minutos do dia 27 de novembro.

Por fim, os interessados devem se inscrever de forma digital por meio da plataforma SISPROFICE. O endereço eletrônico é o www.sic.cultura.pr.gov.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE

No Brasil, uma mulher é vítima de assassinato a cada nove horas

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

Comentários