Segue prazo de inscrição para novos diretores de escolas municipais, em Guarapuava

Interessados podem se inscrever até esta terça feira (6)

Segue até esta terça feira (6) o prazo de inscrições da Secretaria de Educação e Cultura de Guarapuava para os interessadores em participar da seleção dos 43 novos diretores de escolas públicas da rede municipal de ensino. Podem se candidatar os professores do quadro habilitados em administração ou gestão escolar (em graduação ou nível de pós-graduação), professores licenciados em pedagogia do quadro próprio, supervisores e orientadores educacionais concursados. Para todos os cargos é necessário que estejam efetivados há pelo menos dois anos no estabelecimento de ensino.

De acordo com o edital, até quarta (7), o candidato deve entregar, na Secretaria de Educação e Cultura, em envelope fechado com identificação, o nome do candidato, da escola para qual está se candidatando ao cargo de diretor, fotocópia do RG, fotocópia do CPF, cópia do formulário eletrônico devidamente assinado, comprovante de escolarização requerida para o cargo, declaração de disponibilidade para exercício do cargo com 40 horas de trabalho e plano de trabalho para o biênio.

As consultas serão realizadas nas escolas municipais no dia 23 de novembro, entre 8 e 17h. Podem votar os professores efetivos e especialistas em educação pertencentes ao quadro próprio do magistério em efetivo exercício na unidade de ensino; funcionários efetivos em exercício na unidade de ensino; pai ou a mãe dos alunos regularmente matriculados na respectiva unidade de ensino, ou seu responsável legal, devidamente comprovado na ficha de matrícula; e professores, especialistas em educação e funcionários que estiverem de licença para tratamento de saúde, maternidade ou paternidade e afastamento temporário.

Clique aqui e confira o edital completo, com todas as regras de participação. Para se inscrever, clique aqui.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários