Seguem as arrecadações para a Campanha de Natal da Unicentro

Mais de 100 crianças receberão os presentes doados

Funcionárias da Unicentro distribuindo as cartas com indicações de presentes para as crianças a serem apadrinhadas (Foto: Assessoria Comunicação Unicentro)

Pelo décimo ano consecutivo, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promove a sua tradicional campanha de Natal destinada ao público infantil. Dessa forma, a instituição cumpre com um dos objetivos do ensino superior que são as ações em prol da comunidade.

A Unicentro incentiva seus funcionários, professores e estagiários dos três principais campi universitários (Santa Cruz, Cedeteg e Irati) a doarem um kit natalino contendo uma peça de roupa, um par de calçados, um brinquedo e doces, para que os presentes façam uma criança mais feliz nesta data especial.

No total, 133 crianças serão beneficiadas pela campanha, sendo 59 alunos da Escola Municipal Mafalda Sotti Lopes, de Irati, 27 crianças da Escola Municipal Rural Domingos de Morais de Guarapuava e 47 filhos de funcionários terceirizados que trabalham nos campi Santa Cruz e Cedeteg.

Relacionadas

VAMOS AJUDAR?

ONG Patas com Patas pede doações para lares temporários de animais

EDUCAÇÃO

Educação ganha personagens para interagir com estudantes

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários