Seleção para profissionais para o HR de Guarapuava já esta em andamento

Entre os cargos disponíveis para atuação estão oportunidades para enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, higienização e controle de acesso

HR de Guarapuava deve contratar 100 profissionais (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Está em andamento  fase de seleção de profissionais para o Hospital Regional de Guarapuava. Conforme o governo do Estado, a gestão da unidade durante a pandemia, será feita pela equipe do Hospital Erasto Gaertner.

A chefe de departamento do Erasto Gaertner, Karin Zerwes, explicou que a seleção é feita com uma prova técnica, avaliação psicológica e informação dos benefícios, tudo em um dia. “Depois disso, os candidatos são direcionados à uma entrevista com supervisores especialistas de cada área, ainda em caráter eliminatório. A Agência do Trabalhador está nos dando todo apoio para seguirmos atentos as recomendações de prevenção e para que possamos ter profissionais capacitados prestando atendimento especializado aos pacientes”.

O HOSPITAL

Conforme anunciado pelo governador Ratinho Júnior, o hospital com atendimento exclusivo para pacientes da Covid-19 terá 20 leitos de UTI e 80 para enfermaria. Entre os cargos disponíveis para atuação estão oportunidades para enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, higienização e controle de acesso.

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho avaliou que a parceria se concretiza em um momento fundamental para Guarapuava e Região. “Ter a expertise de gestão do Erasto atuando em nosso Hospital durante a pandemia, dará suporte e reforço para a eficiência do atendimento à saúde que já é feito nos Hospitais Santa Tereza e São Vicente. Além disso, teremos também a contratação de profissionais, reforçando a geração de renda para cerca de 100 famílias em um momento de instabilidade”.

SELEÇÃO

Com a parceria da Agência do Trabalhador e apoio do Centro Universitário UniGuairacá, 240 candidatos participarão da seleção ao longo da semana, nas dependências da Faculdade. A gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Anne Mayara Macedo Silva, afirmou que mais de quatro mil currículos foram recebidos via e-mail.

Por fim, a seleção de candidatos segue até sexta (5), no Centro Universitário UniGuairacá. O período de contratação dos funcionários é de seis meses, com possível renovação. A previsão é que o Hospital Regional de Guarapuava inicie as atividades a partir de 15 de junho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com