Sem casos confirmados, Irati mantém toque de recolher

A determinação segue até dia 13 de abril e pode ter alterações conforme a curva da evolução da pandemia. O toque de recolher vigora entre 21h e 6h

Conforme a Sesa, não há casos em investigação na cidade (Foto: NIAID/Fotos Públicas)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati informou que mesmo sem casos confirmados na cidade, o toque de recolher, decretado na semana passada continua até o dia 13 de abril.

De acordo com a Secom, a determinação pode ter alterações conforme a curva da evolução da pandemia. Assim, continua terminantemente proibida a circulação de pessoas nas ruas, entre as 21h e as 6h. Ainda conforme determinação da Secom, a exceção é apenas para necessidades de acesso aos serviços essenciais.

Além disso, a secretaria reiterou que em caso de descumprimento, veículos serão aprendidos e condução forçada de pessoas pelas autoridades municipais. Assim, ficam proibidas reuniões e aglomerações de pessoas em praças e parques públicos, podendo a Guarda Municipal determinar a dispersão, sob pena de responderem civil e criminalmente

Conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde,  25 casos suspeitos registrados no município já foram descartados. E até o fim da tarde dessa terça (31), não haviam casos em investigação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

Comentários