Sem festa oficial, torcida se mobiliza para celebrar os 95 anos do Furacão

A festa contará com uma homenagem ao ídolo Sicupira

Festa atleticana em 2018 (Foto: Divulgação)

Nesta terça feira (26) o Clube Atlético Paranaense completa 95 anos de história. Sem uma festa oficial organizada pela diretoria, um grupo de torcedores mobilizados pela torcida organizada Os Fanáticos e pelo Movimento Atlético de Novo, resolveu promover um jantar especial para celebrar a data e, também, para homenagear o maior artilheiro da história do Furacão: Sicupira.

A festa, que será no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade, contará com a presença da bateria da torcida organizada, faixas de movimentos rubro-negros, ex-jogadores, ex-diretores, ex-presidentes e diversas personalidades atleticanas. A ideia é que o jantar tenha tudo o que não é visto no estádio atleticano nos últimos anos.

A comemoração é aberta para toda torcida atleticana, com programação a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 49 (com direito ao menu completo, refrigerante e água) e podem ser adquiridos na hora, no Madalosso (Avenida Manoel Ribas, 5875). Para outras informações, acesse a página do Movimento Atlético de Novo no Facebook.

Relacionadas

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

PRESERVAR É IMPORTANTE

Cartilha incentiva a preservação dos botos-cinzas no litoral paranaense

Comentários