Sem Moretti, meninas definem seu futuro no paranaense

A Faculdade Guairacá Guarainvest BMG Guarapuava pode sacramentar hoje sua ida a decisão do paranaense de futsal feminino. Para isso, a equipe precisa vencer Pato Branco, no ginásio Joaquim Prestes às 20 horas. Um empate leva a decisão para a terceira partida. Por outro lado, uma derrota renderá à equipe guarapuavana a eliminação da competição.

Para o jogo de logo mais, o técnico Sérgio Miranda não poderá contar com a pivô Daiane Moretti. A atleta defende o Novo Mundo – amanhã, contra o Santos, no jogo de volta da Copa do Brasil de futebol feminino – e não vem a Guarapuava.

Miranda espera muitas dificuldades após o empate por 4 a 4 no jogo de ida das semifinais – naquela partida, Guarapuava chegou a estar perdendo por 4 a 1. “Vai ser mais um jogo complicado. Se entrarmos concentrados podemos vencer. Se não, as chances de irmos para a terceira partida são grandes”, analisa.

Ele também destaca a importância do apoio do público guarapuavano. “Apelo para que a torcida compareça. As pessoas não podem esquecer que nós somos o único time de Guarapuava campeão estadual”, afirma, se referindo ao título conquistado em 2008.

Caso seja necessária a realização da terceira partida, ela ocorrerá mais uma vez em Guarapuava no sábado, dia 21.

Outra semifinal

Na outra semifinal, Foz do Iguaçu recebe Londrina também às 20 horas, no ginásio Costa Cavalcanti. É o primeiro jogo do confronto. A partida de volta acontece em Londrina no sábado.

Foto: Guarapuava em ação no paranaense feminino no Joaquim Prestes (Márcio Nei dos Santos – Blog Clique Esporte)

Relacionadas

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

Comentários