Semana deve ser de sol e altas temperaturas em Guarapuava

Os meteorologistas preveem uma semana de tempo firme, céu com poucas nuvens e temperaturas bem elevadas até, pelo menos, sexta (27)

O sol deve aparecer até sexta (27) (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

E para quem tanto esperou a chegada do Verão, a estação começou oficialmente nesse domingo (22). Assim, os próximos dias devem ser marcados por temperaturas elevadas e céu claro. Não deve chover, pelo menos, até sexta (27).

Esta segunda (23) amanheceu fria. Nas primeiras horas da manhã os termômetros marcavam 12°C. Os ventos se mantem com intensidade média durante todo o dia e não ultrapassam os 41 Km/h. A tarde as temperaturas ficam mais elevadas, e podem chegar à 27°C. O céu de mantém com poucas nuvens.

Conforme os meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) as temperaturas elevadas são em decorrência de uma massa de ar com baixos índices de umidade. Por isso, na terça (24), véspera de Natal, as temperaturas ficam ainda mais elevadas. Os termômetros ficam entre 14°C e 28°C. Os ventos ganham intensidade, mas não ultrapassam 50 Km/h.

Na quarta (25), Dia de Natal, o tempo deve se manter firme durante todo o dia. Podem aparecer algumas nuvens, mas a possibilidade de chuva está descartada pelos meteorologistas. As rajadas de vento perdem força. O dia será marcado por temperaturas entre 16°C e 28°C.

Ainda conforme os meteorologistas, na quinta (26) os ventos perdem drasticamente a força. Assim, podem ser registradas rajadas de vento de no máximo 20 Km/h. Além disso dever aparecer nuvens e a máxima deve ser de 30°C.

Por fim, na sexta (27) o tempo fica muito parecido com o dia anterior. Os meteorologistas esperam que as temperaturas fiquem entre os 16°C e os 31°C.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEGUNDA EDIÇÃO

SommerFest Open Air movimenta Entre Rios em fevereiro

OPORTUNIDADE

Profissão de Barbeiro oferece boas oportunidades no mercado de trabalho

ESPORTE

Passeio Ciclístico está com inscrições abertas em Irati

Comentários