Semana deve ser de tempo firme e temperaturas amenas

A chuva deve retornar à Guarapuava na quinta (2)

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

O último fim de semana de abril foi marcado por muita chuva em Guarapuava e Região. Agora em maio, que começa nesta quarta (1), a previsão é de uma semana com temperaturas mais amenas e com sol tímido em meio à nuvens. A chuva só deve retornar na quinta (2).

A semana começou com um nevoeiro que manteve as temperaturas amenas até o meio da manhã desta segunda (29). Os meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná – Simepar preveem um céu com muitas nuvens, mas não deve chover. Por volta das 20h é prevista a temperatura de 13°C – a mínima para o dia. A máxima deve ser de 22º C às 15h.

Para esta terça (30) e quarta feira (1) a previsão é de tempo firme com poucas nuvens e um clima gelado. A mínima para os dois dias é de 12°C. Na terça, a máxima chega aos 24°C e o céu deve passar o dia com nuvens. Já na quarta não passa dos 20°C e as rajadas de vento podem chegar a 26 km/h.

Ainda de acordo com o Simepar, na quinta (2) a chuva deve voltar. O volume chuvoso não passa dos 10 mm. A probabilidade de chuva é de 60%. As temperaturas durante o dia ficam entre 13°C e 20°C. O sol aparece entre nuvens.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Na sexta (3) a previsão é de mais chuva. Os meteorologistas afirmam que a precipitação acumulada para este dia deve ser de 21 mm. A chance de chover é de 85%. O sol não deve aparecer e as temperaturas devem ficar mais elevadas do que durante a semana, sendo que a mínima deve ser de 18°C e a máxima de 23°C.

Relacionadas

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

LUTO

Corpo de Juliano Brandalise já está na Capela Municipal Santa Cruz

LUTO

Velório de Juliano Brandalise começará a partir das 20h em Guarapuava

Comentários