Semana é marcada por entrega e retirada das atividades do EaD

Os pais e responsáveis pelos alunos pode entregar e retirar as atividades. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a escola pelo call center

Assim, em caso de dúvidas com as atividades, podem entrar em contato com a escola (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta semana o ensino remoto entra em uma nova etapa. Por isso, os pais e responsáveis pelos alunos do ensino público municipal de Guarapuava deverão procurar as escolas para dar sequência nas atividades. Hoje (21), as instituições de ensino vão continuar recolhendo os materiais que estavam com os alunos e entregando os kits referentes aos próximos conteúdos.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, o comparecimento de todos é fundamental para o funcionamento eficiente desta modalidade de ensino adotada durante a pandemia. “Vale destacar que o procedimento de entrega e recolhimento de atividades feito pelos pais e responsáveis deve seguir o cronograma já enviado pela escola, com datas e horários estabelecidos para cada turma”.

Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis podem entrar em contato direto com a escola ou por meio do call center 0800 642 9898, que atende das 13h às 17h, de segunda a sexta. Além disso, os profissionais da educação informam que todas as medidas de proteção devem ser seguidas, incluindo distanciamento, não aglomeração e uso obrigatório de máscara.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sicomércio ofertam cursos gratuitos

PRAZO MAIOR

Prorrogada a inscrição para concessão de celulares da Unicentro

LIVRO SOBRE COVID-19

Unicentro e Saúde de Guarapuava lançam e-book EducaCovid

Comentários