22/08/2023
Educação Guarapuava

Semana é marcada por entrega e retirada das atividades do EaD

Os pais e responsáveis pelos alunos pode entregar e retirar as atividades. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a escola pelo call center

2022B126-0371-4BF7-A471-51A2C8F825CE

Assim, em caso de dúvidas com as atividades, podem entrar em contato com a escola (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta semana o ensino remoto entra em uma nova etapa. Por isso, os pais e responsáveis pelos alunos do ensino público municipal de Guarapuava deverão procurar as escolas para dar sequência nas atividades. Hoje (21), as instituições de ensino vão continuar recolhendo os materiais que estavam com os alunos e entregando os kits referentes aos próximos conteúdos.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, o comparecimento de todos é fundamental para o funcionamento eficiente desta modalidade de ensino adotada durante a pandemia. “Vale destacar que o procedimento de entrega e recolhimento de atividades feito pelos pais e responsáveis deve seguir o cronograma já enviado pela escola, com datas e horários estabelecidos para cada turma”.

Em caso de dúvidas, os pais e responsáveis podem entrar em contato direto com a escola ou por meio do call center 0800 642 9898, que atende das 13h às 17h, de segunda a sexta. Além disso, os profissionais da educação informam que todas as medidas de proteção devem ser seguidas, incluindo distanciamento, não aglomeração e uso obrigatório de máscara.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.