Semana será gelada e com tempo firme em Guarapuava

A previsão aponta que uma frente fria deve chegar na Região na madrugada desta terça (14). Mas, se desloca rapidamente e volta a dar espaço ao sol e céu claro

Semana começou com tempo firme em Guarapuava (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

A semana começou com tempo estável em todas as Regiões do Estado. Entretanto, com o passar nas horas pode chegar sobre Guarapuava e Região algumas áreas de instabilidade. Por isso, deve chover nesta terça (14).

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) a chuva deve começar durante a madrugada de amanhã (14). Conforme o Simepar, uma frente fria se desloca rapidamente sobre o Estado e ocasiona temporais severos em algumas Regiões. Para Guarapuava, são esperados 15 milímetros de chuva. Durante a tarde, entretanto, o sol deve predominar.

A frente fria se desloca rapidamente e o tempo volta a ficar firme em Guarapuava. Por isso, na quarta (15) já não deve chover. A expectativa dos meteorologistas é de que as temperaturas variem entre 6ºC e 20ºC. Na quinta (16) está prevista a menor temperatura da semana. Ainda de acordo com o Simepar, a mínima pode ser de apenas 5ºC.

Entretanto, o céu fica claro e o sol deve predominar durante todo o dia. Além disso, os ventos ficam intensidade fraca e não ultrapassam os 25 Km/h. A máxima esperada para o dia é de 24ºC.

Por fim, o último dia da semana deve ser gelado. A previsão para sexta (17) é de que os termômetros variem entre 8ºC e 19ºC. Além disso, os ventos ganham força e podem ser registradas rajadas de vento de até 37 Km/h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com