Semana será marcada por calor e tempo firme em Guarapuava

O dia mais quente da semana deve ser na quinta (26) quando os termômetros podem registrar 32ºC. Sexta (27), deve chover

Calor se intensifica com o passar da semana (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Depois de um fim de semana com temperaturas mais amenas e chuva, a semana será marcada por calor em Guarapuava. A previsão aponta que somente na sexta (27) pode chover, mas o volume esperado é de apenas 16 milímetros.

Conforme a previsão dos meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná, o sol predomina desde as primeiras horas da manhã. Para hoje (23), a expectativa é de que os termômetros variem entre 12ºC e 27ºC. Já na terça (24) as condições do tempo se mantêm. Porém, a máxima pode chegar a 29ºC.

Ainda de acordo com as informações, na quarta (25), o dia amanhece com o céu aberto e há predomínio do sol durante todo o dia. Além disso, as temperaturas sobem ainda mais, e variam entre 15ºC e 31º. Entretanto, o dia mais quente da semana deve ser quinta (26), quando os termômetros variam entre 19ºC e 32ºC.

Além disso, segundo os meteorologistas, o dia também deve ser marcado por instabilidade. O céu deve ficar carregado, mas o sol deve aparecer entre as nuvens. Na sexta (27), a chegada de uma frente fria traz chuva para Região. Entretanto, as temperaturas continuam elevadas. Os termômetros variam entre 18ºC e 29ºC.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

Comentários