Semana será marcada por pancadas de chuva em Guarapuava

Até sexta (7) as tardes serão marcadas por pancadas de chuva isoladas. Na quarta (5) podem ser registrados até 29 milímetros de chuva

O sol deve aparecer entre nuvens (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Mais uma semana de chuvas deve ser registrada em Guarapuava e Região. A informação é dos meteorologistas do Clima Tempo, que além disso, esperam temperaturas elevadas e ventos fracos.

A segunda (3) começou com tempo firme  e temperaturas elevadas, não houve registros de chuva forte na cidade. Os ventos tiveram intensidade máxima de 16 Km/h e os termômetros variaram entre 16°C e 26°C.

De acordo com os meteorologistas, na terça (4) não devem ocorrer mudanças severas. A previsão é de que chova 10 milímetros na cidade. Devem ocorrer pancadas de chuva isoladas no meio da tarde. O sol deve aparecer entre nuvens.

Além disso, para quarta (5) está previsto o maior volume de chuvas da semana. A expectativas dos meteorologistas é de sejam registrados 29 milímetros de chuva. Assim, as pancadas de chuva são esperadas entre a manhã e a tarde. Os termômetros variam entre 27°C e 18°C. O sol novamente fica entre as nuvens.

Na quinta (6), as temperaturas seguem elevadas e pancadas de chuva isoladas marcam o período da tarde e da noite. Os ventos perdem ainda mais força e não ultrapassam os 20 Km/h. Na sexta (7) deve ser registrada a maior temperatura da semana. Os termômetros podem chegar aos 29°C. O volume de chuva esperado para o dia é de 12 milímetros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários