Senac Guarapuava abre curso de fotógrafo

Oportunidade é ideal para quem procura destaque na área

(Imagem: Divulgação)

Quer aproveitar uma excelente oportunidade de aprender a capturar os melhores momentos através da imagem? A unidade do Senac PR em Guarapuava está com inscrições abertas para o curso de Fotógrafo. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro e acontecerão no período noturno.

Com o avanço redes sociais, a fotografia tem se destacado nos últimos tempos. O nicho de mercado composto pelos ensaios especiais como newborn, smash the cake, e tantos outros temáticos tem crescido bastante e conquistado muitos clientes.

No curso de Fotografia do Senac, os alunos aprenderão a desenvolver o olhar e as habilidades técnicas da fotografia para ser um profissional de destaque, além de dominar os recursos da câmera para obter imagens incríveis utilizando ainda ferramentas de manipulação e tratamento de imagens.

Na grade curricular do curso estão: integração e orientação profissional; a história da fotografia – comunicação e direito autoral; câmeras fotográficas analógicas e digitais; luz e práticas fotográficas; imagem digital; tratamento de imagens com Photoshop, e produção fotográfica projeto/portfólio.

Podem se inscrevem pessoas com mais de 16 anos, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental. Para as aulas é necessário que o aluno traga uma câmera profissional. As inscrições podem ser feitas no site do Senac PR (acesse aqui) ou presencialmente na Rua Padre Chagas, nº 3899. Informações pelo telefone (42) 3626-7500.

Relacionadas

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

Comentários