Senac Guarapuava abre vagas para curso técnico em segurança do trabalho

Para participar, é preciso ter 16 anos completos e estar cursando o 2º ano ou ter concluído o Ensino Médio. O que separa o profissional da vaga de trabalho pode ser a qualificação

Ter uma qualificação profissional representa a possibilidade de ocupar um novo espaço no mercado de trabalho, em um curto período. Conforme os sites de vagas Catho e Banco Nacional de Empregos (BNE), existem mais de 250 vagas abertas para Técnico em Segurança do Trabalho no Paraná. Isso porque essa profissão exige qualificação e certificação. Formação nessa área é oferecida pelo Senac Guarapuava na modalidade EAD, com duração de 20 meses e certificação com validade nacional. As aulas terão início em 27 de agosto. O material didático inclui podcasts, vídeos, animações, objetos de aprendizagem e e-books. Serão realizados dois encontros presenciais ao longo do curso.

Entre as unidades curriculares do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac são: realizar avaliação e medidas de controle de riscos físicos; Planejar ações educativas em saúde e segurança do trabalho; Auxiliar e executar ações de elaboração dos programas de saúde e segurança do trabalho; e Prestar assistência de primeiros socorros.

Para participar das aulas é preciso ter 16 anos completos e estar cursando o 2º ano ou ter concluído o Ensino Médio. Mais informações pelo telefone 3626-7500 ou pelo site, neste link.

(Imagem: Divulgação)

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com