Senac Guarapuava está com matrículas abertas para Cursos Técnicos

A unidade está ofertando cinco opções de Cursos Técnicos. As matrículas feitas até o dia 11 de julho tem desconto de 50% na primeira mensalidade

A unidade está ofertando cinco opções de Cursos Técnicos (Imagem: Divulgação)

O cenário de pandemia e isolamento social tem causado grandes impactos no mercado de trabalho, tornando as vagas mais escassas. Investir na qualificação profissional será a saída para a inserção no mercado.

O Senac trabalha com a expectativa de que as aulas presenciais sejam retomadas a partir de agosto. Para tanto lançou a campanha “Seja o protagonista do seu futuro”, buscando matrículas nos Cursos Técnicos para formar os novos profissionais que vão atuar em serviços essenciais em áreas como saúde, informática, segurança do trabalho e outros necessários para a reconstrução da economia.

Dessa maneira, o Senac Guarapuava está com matrículas abertas para os cursos de Técnico em Radiologia; Enfermagem; Administração; Design de Interiores e Transações Imobiliárias. As inscrições podem ser feitas pelo site. As aulas vão ter início no dia 11 de agosto.

BENEFÍCIOS

Além disso, o Senac está ofertando uma série de benefícios para quem pretende investir na qualificação profissional. Quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos e para matrículas pagas até o vencimento é concedido 20% de desconto. Para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 11 de julho o Senac oferece 50% de desconto na primeira mensalidade.

SERVIÇO

Cursos Técnicos: Radiologia; Enfermagem; Administração; Design de Interiores e Transações Imobiliárias
Endereço: Rua Padre Chagas, 3899 – Centro
Telefone: 42 3626-7500 (também WhatsApp) ou 0800 643 6 346
Telefone: 42 3626-7500 (também WhatsApp) ou 0800 643 6 346
Site

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

POLÊMICA

Em documentário, Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários