Senac Guarapuava oferece Curso de Massas e Risotos

Da Redação

Guarapuava – Para fazer um bom almoço no fim de semana ou mesmo tornar-se um profissional de destaque na área gastronômica, o Senac de Guarapuava inicia, no dia 17 de abril, o Curso de Massas e Risotos. Com carga horária de 15h e previsão de encerramento para o dia 20, as aulas ocorrem de segunda a quinta no período noturno.

No conteúdo programático, estão o conhecimento mise in place: insumos, equipamento e utensílio, a preparação de massas, molhos clássicos e combinações, risoto e suas variações e armazenamento.

Nesse meio tempo, o aluno desenvolve na prática as seguintes receitas: Risoto de Aspargos e Nozes; Risoto de Tomate Seco e Amêndoas; Risoto Funghi; Risoto de Camarão com Limão Siciliano; Massa rano duro; massa básica; Capeletti de 4 Queijos; Raviolli de Castanha do Pará com Banana; molho sugo, básico, bechamel, pesto, limão, páprica entre outras receitas.

Informações sobre investimento e inscrições no site www.pr.senac.br ou na unidade, Rua Padre Chagas, 3899. Para se matricular é preciso ter o 7º ano do Ensino Fundamental e ter 18 anos completos.

SERVIÇO

O que: Curso de massas e Risotos

Início: 17 de abril de 2017

Aulas: segunda a quarta, das 18h30 às 22h30 e quinta das 18h30 às 21h30.

Informações: www.pr.senac.br  ou (42) 3626-7500

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com