Senac Guarapuava oferece curso gratuito sobre empregabilidade

Saiba como identificar oportunidades e esteja preparado para conquistar uma vaga de trabalho

Conquistar uma vaga no mercado de trabalho é uma tarefa longa e árdua. Além da busca pela melhor oportunidade, é preciso sair na frente dos demais concorrentes com uma formação sólida e uma postura profissional impecável.

Pensando nesse processo de busca por emprego, o Senac Guarapuava oferece o curso gratuito Empregabilidade e o Mercado de Trabalho, na modalidade a distância. O curso tem duração de 15h e estará disponível entre os dias 01 a 05 de outubro. O aluno tem o tempo máximo de cinco dias para concluir o aprendizado.

Faz parte do conteúdo do curso: a importância da qualificação profissional; escolha de uma atividade profissional; relacionamento interpessoal; o trabalho em equipe; equilíbrio emocional; proatividade; postura profissional; competências; domínio de tecnologias, futuro da empregabilidade; identificando oportunidades; preparando currículo; comportamento em entrevista; e marketing pessoal.

As matrículas devem ser realizadas presencialmente, na central de atendimento do Senac Guarapuava até o dia 20 de setembro de 2018.

Para a efetivação, será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e e-mail. Ao concluir o curso, o certificado será disponibilizado on-line, na área do aluno, dentro do site do Senac PR.

O aluno poderá optar por estudar em casa, em computador, notebook ou mesmo celular, e também na biblioteca e laboratório do Senac, com a presença de um colaborador para apoio técnico. O é autoinstrucional e contará com apoio de tutoria on-line.

SERVIÇO

Empregabilidade e o Mercado de Trabalho – 15h

Modalidade a distância

Período: 01 a 05/10/2018

Inscrições: até o dia 20 de setembro no Senac Guarapuava – Rua Padre Chagas, 3899, próximo ao parque do Lago

(Imagem: Divulgação)

Relacionadas

SANEAMENTO

Cristina Silvestri anuncia obra de rede de esgoto no bairro Santana

VACINA É IMPORTANTE

Saúde estima que 10.307 crianças devem ser vacinadas em Guarapuava

NOVOS CASOS

Guarapuava tem 10 novos casos confirmados de covid-19 em 24h

Comentários