Senac Paraná abre inscrições para cursos técnicos

Em Guarapuava, estão sendo disponibilizados três cursos técnicos presenciais em Enfermagem, Massoterapia e Especialização Técnica em Oncologia

(Imagem: Divulgação)

A unidade do Senac no Paraná abriu vagas para cursos técnicos. Há opções de capacitações presenciais e a distância, nas áreas de saúde, administração, gestão, design, moda, beleza, turismo, informática e nutrição. Os lançamentos deste semestre são os cursos técnicos em Teatro, Finanças e Secretaria Escolar.

Em Guarapuava, estão sendo disponibilizados três cursos técnicos presenciais na área de Enfermagem, Massoterapia e Especialização Técnica em Oncologia.

Já na modalidade EaD, as ofertas são os técnicos em Transações Imobiliárias, Design de Interiores,  Administração, Logística, Técnico em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

A instituição está com turmas abertas para o 1º semestre. São 263 turmas, em 31 unidades do Senac em todo o Paraná. As aulas dos cursos presenciais terão início em 12 março e os cursos a distância em 18 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site, ou diretamente nas unidades do Senac.

Os valores das mensalidades variam conforme o curso. Será concedido desconto de 20% para pagamento das parcelas até a data do vencimento.

NOVIDADES

Outra novidade é a campanha ‘Indique um Amigo para Cursos Técnicos’. O aluno de curso técnico que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade.

De acordo com o Senac, a profissionalização adquirida por meio dos cursos técnicos é a alternativa mais rápida, prática e econômica para milhares de pessoas encontrarem espaço no mercado de trabalho. Os cursos ajudam a adquirir novos conhecimentos, abrir horizontes e conquistar uma formação profissional.

Segundo dados do IBGE de 2016, 2,1 milhões pessoas fizeram curso. Esse número representa aproximadamente 2% da população economicamente ativa brasileira. No Senac PR são mais de 30 opções de cursos para quem está disposto a dar um passo importante na vida profissional, seja para iniciar a carreira, retornar para ela, ou reforçar a renda com um ensino de qualidade.

Relacionadas

RECEITA FEDERAL

Receita Federal exclui devedores do Simples Nacional

REGIÃO

Alunos organizam projeto de lei para garantir gratuidade do transporte em Pinhão

ALERTA

Operação Verão: Litoral do Paraná já registrou 905 casos de queimadura por águas-vivas

Comentários