Serviços da Energisa Sul-Sudeste podem ser pedidos por canais digitais  

A Energisa tem vários canais digitais para o cliente solicitar serviços. Entre eles,a Gisa, o aplicativo Energisa On e o site da Energisa Sul-Sudeste

Serviços da Energisa Sul-Sudeste podem ser pedidos por canais digitais (Foto: Divulgação)

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’.

Assim, ela conta que precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica. E Nicole utilizou a Gisa, atendente virtual por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”.

Conforme a empresa, além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços. Além disso, existe o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem solicitados nesses canais.

De acordo com Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora, resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. “É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A empresa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”.

CANAIS DE SERVIÇOS

(Arte: Energisa)

SERVIÇO

Site: energisa.com.br
WhatsApp (GISA Energisa Sul-Sudeste): (18) 9 9120-3365 ou clique aqui.
Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVAS REGRAS

PRF informa sobre regras para quem vai passar pela Ponte da Amizade

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

Comentários