Serviços da Energisa Sul-Sudeste podem ser pedidos por canais digitais  

A Energisa tem vários canais digitais para o cliente solicitar serviços. Entre eles,a Gisa, o aplicativo Energisa On e o site da Energisa Sul-Sudeste

Serviços da Energisa Sul-Sudeste podem ser pedidos por canais digitais (Foto: Divulgação)

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’.

Assim, ela conta que precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica. E Nicole utilizou a Gisa, atendente virtual por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”.

Conforme a empresa, além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços. Além disso, existe o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem solicitados nesses canais.

De acordo com Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora, resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. “É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A empresa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”.

CANAIS DE SERVIÇOS

(Arte: Energisa)

SERVIÇO

Site: energisa.com.br
WhatsApp (GISA Energisa Sul-Sudeste): (18) 9 9120-3365 ou clique aqui.
Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Irati confirma sexta morta por covid-19 nesta quinta (13)

INVESTIMENTO

Primeiro moinho da Agrária inspira Centro de Eventos em Entre Rios

POLÍTICAS PÚBLICAS

Secretaria da Mulher anuncia nova parceria para o combate à violência

Comentários