Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’.
Assim, ela conta que precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica. E Nicole utilizou a Gisa, atendente virtual por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”.
Conforme a empresa, além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços. Além disso, existe o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem solicitados nesses canais.
De acordo com Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora, resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. “É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A empresa oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”.
CANAIS DE SERVIÇOS
SERVIÇO
Site: energisa.com.br
WhatsApp (GISA Energisa Sul-Sudeste): (18) 9 9120-3365 ou clique aqui.
Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.
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