Serviços de manutenção afetam abastecimento de água em Prudentópolis

Os serviços serão executados na rua Marechal Deodoro, entre 8h e 11h. A normalização deverá ocorrer de forma gradativa até o início da noite

Serviços de manutenção afetam abastecimento de água em Prudentópolis (Foto: Divulgação)

Serviços de manutenção em equipamento da rede de distribuição de água da Sanepar na manhã desta quarta (16), podem afetar o abastecimento em algumas áreas de Prudentópolis. Os serviços serão executados na rua Marechal Deodoro, entre 8h e 11h. De acordo com a Sanepar, as obras podem interromper o abastecimento para a parte alta do Centro, Vila das Flores, BNH 1 e 2. E ainda, Linha Galícia, Vila Rural Pinheirinho e marginal da BR-373.

Conforme a empresa, a normalização deverá ocorrer de forma gradativa até o início da noite. Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

De acordo com a empresa, o Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. P0r fim, para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile. Se preferir, acesse o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PEDIDO

Súmula de requerimento de licença de instalação

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

BUSCANDO JUSTIÇA

Mãe de preso encontrado morto no cadeião, quer justiça para 'curar' a dor

Comentários