Serviços municipais de Guarapuava retornam às atividades

Exceção fica por conta do Cisgap, Biblioteca Municipal e o Centro de Artes, que só retornam em 7 de janeiro

A partir desta quarta feira (2), está sendo retomado o funcionamento dos órgãos de serviços públicos ligados direta e indiretamente à Prefeitura de Guarapuava. A maioria dos órgãos entrou em recesso no dia 24 de dezembro de 2018.

A exceção fica por conta do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap), Biblioteca Municipal e o Centro de Artes, que seguem em recesso até a próxima segunda feira (7).

PAÇO MUNICIPAL 

Atendimento normalizado, assim como no Procon, Agência do Trabalhador e outros setores instalados fora da Prefeitura. Na Central de Triagem o atendimento não foi suspenso durante o recesso.

SECRETARIA DE SAÚDE 

A Urgência Pérola/Trianon também retorna às atividades nesta quarta (2), assim como todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). A UPA do Batel e a Urgência Primavera não tiverem suspensão de atendimento.

A Clínica da Mulher, os Centros de Atenção Psicossocial, Caps AD e Caps II, também retornam ao horário de funcionamento normal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA 

O atendimento administrativo na Secretaria e nas escolas inicia em 1º de fevereiro de 2019. O início das aulas será no dia 13 de fevereiro. Os CMEIs seguem o mesmo recesso das escolas, mas terão o início das aulas um pouco antes, no dia 4 de fevereiro. O EJA também segue o mesmo calendário de recesso escolar, mas retorna com as aulas em 11 de fevereiro.

A Biblioteca Municipal e o Centro de Artes, ligados à Secretaria, retornam ao trabalho no dia 7 de janeiro, com atendimento das 12h às 18h.

SURG E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

O setor administrativo volta a funcionar nesta quarta (2). Não houve suspensão da coleta de lixo, seletiva e varrição das ruas.

SECRETARIA DE AGRICULTURA 

As feiras do Produtor Rural voltam a programação normal a partir desta quarta (2).

SECRETARIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES

O administrativo volta a funcionar nesta quarta (2), assim como a equipe do Estar. Os agentes de trânsito não pararam durante o recesso.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL  

O CRAS e CREAS retomam todas as atividades neste 2 de janeiro.

SECRETARIA DE TURISMO 

O atendimento de informações turísticas na Casa Amarela também retornou nesta quarta (2).

FUNDAÇÃO PROTEGER

As Unidades de Acolhimento tiveram funcionamento normal.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

Comentários