Servidores da Unicentro “adotam” crianças de dois centro de educação infantil

Mais de duzentas crianças de Guarapuava e Irati terão um Natal mais feliz. Isso porque os professores e agentes universitários da Unicentro “adotaram” os Centros de Educação Infantil (CEIs) Dona Candinha, localizado no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, e Santa Terezinha, que fica no Batel, em Guarapuava.

Agora, os agentes universitários, que retiraram as sacolinhas com os dados da criança apadrinhada (data de nascimento, números de roupa e de calçado) ontem (23), durante o lançamento da Campanha Natal Solidário Unicentro 2009 nos três campi, terão até o dia quatro de dezembro para a entrega. As sacolinhas deverão conter: 1 brinquedo; 1 roupa; 1 par de sapatos; 1 pacote de balas; e 1 pacote de bolachas.

Quem ainda não retirou a sacolinha pode procurar a Coordenadoria de Comunicação Social, no Campus Santa Cruz, e a Divisão de Comunicação Social, em Irati.

Já a devolução das sacolinhas, que serão encaminhadas para os CEIs, pode ser: no campus Santa Cruz, na Coorc e na Reitoria; no Cedeteg, na Direção de Campus; e em Irati, na Divisão de Comunicação Social e na Direção de Campus.

As crianças do CEI Santa Terezinha receberão as sacolinhas com os presentes na tarde do dia 14 de dezembro e as do CEI Dona Candinha em 18 de dezembro.

Fonte: Assessoria

Relacionadas

TUDO ESCURO

Energisa e Copel seguem investigando apagão que ocorreu em Guarapuava

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

Comentários