22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Setran permite estacionamento do lado direito de trecho da rua XV

Em Guarapuava, na rua XV de Novembro, os motoristas podem estacionar entre as ruas Brigadeiro Rocha e Saldanha Marinho, em horário comercial

IMG-20201215-WA0001

Setran permite estacionamento do lado direito de trecho da rua XV (Foto: Secom/Prefeitura Municipal de Guarapuava)

A partir desta terça (15), a Secretaria de Trânsito e Transportes permitiu que os motoristas estacionem em um trecho do lado direito da rua XV de Novembro em Guarapuava. Assim, atendendo a um pedido da Associação Comercial de Guarapuava, os veículos podem ser estacionados entre as ruas Brigadeiro Rocha e Saldanha Marinho, em horário comercial. Por isso, as placas de sinalização com restrições de horários nesse trecho da via estarão cobertas.

De acordo com o secretário de Trânsito, Adalberto Campos, no restante da rua, a proibição continua valendo. “Essa é uma importante área comercial que, nesta época, tem um fluxo maior de veículos durante o horário comercial. Pedimos aos motoristas que fiquem atentos a sinalização. Agora os agentes do EstaR fiscalizarão os dois lados da via, nesses pontos”.

Além disso, a permissão para estacionar no lado direito da via segue até o dia 31 de dezembro. Por fim, para facilitar o estacionamento em vagas regulamentadas, os interessados podem baixar o aplicativo EstaR Digital.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.