Sexta é dia de quê? De música no Festival ‘Fique em Cena’

De acordo com a Energisa, as 'lives' são para arrecadar recursos para os músicos que não podem mais se apresentar nas Usinas Culturais da empresa

Sexta é dia de quê? De música no Festival ‘Fique em Cena’- Emerson Nogueira (Foto: Energisa)

Quer terminar o seu dia com música boa? Pois então se ligue nas ‘lives’ de Dudu Lima (MG), Emmerson Nogueira (MG Seu Pereira (PB) e Aline Calixto (MG). É no canal no YouTube energisaoficial, nesta sexta (8) a partir das 18h30.

De acordo com a Energisa, as ‘lives’ são para arrecadar recursos para os músicos que não podem mais se apresentar nas Usinas Culturais da empresa. A causa é a pandemia. Conforme a empresa, para ajudar é só acessar https://evoe.cc/festivalfiqueemcena e fazer a sua doação.

Assim, o festival Fique em cena vem reunindo grandes artistas do cenário nacional, desde a segunda (4), diariamente. Porém, acaba hoje (8). Assim, o pernambucano Otto e os mineiros Emmerson Nogueira e Dudu Lima, por exemplo, se apresentam no encerramento, com shows que reviverão seus grandes sucessos.

ENERGIA DO BEM

Conforme a Energisa, o festival ‘Fique em Cena’ faz parte do Movimento ‘Energia do Bem’, liderado pela empresa junto com 13 parceiros. De acordo com concessionária de energia elétrica, o movimento nasceu para por em prática ações emergenciais que ajudem a superar a crise humanitária provocada pela pandemia nos estados onde atua.

Assim, as iniciativas incluem doação e manutenção de ventiladores pulmonares, obras elétricas em unidades públicas de saúde e a captação de recursos para assistência a idosos.

Também foi criado o portal Energia do Bem, com informações confiáveis sobre a doença e conteúdo para reduzir os impactos do isolamento social, como a mostra Cine Fique em Casa, que funciona na plataforma www.poloaudiovisual.tv.

Trata-se de um serviço de ‘streaming’ gratuito com filmes nacionais produzidos no Polo Audiovisual da Zona da Mata (MG) e em outras regiões do país, todos patrocinados pela Energisa. O canal é fruto de uma parceria com o Instituto Fábrica do Futuro e a empresa Samba Tech e possui um catálogo de 45 títulos, entre longas, curtas, séries, videoclipes e podcasts.

Leia outras notícias no Portal RSN

 

8/05 (sexta) – A partir de 19h

Dudu Lima (MG)
Emmerson Nogueira (MG)
Seu Pereira (PB)
Aline Calixto (MG)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com