Shopping Cidade dos Lagos inaugura quiosque da L’Occitane

A marca franco-brasileira chega ao Shopping com linha de cosméticos elaborados com plantas e frutas tropicais da Amazônia

Shopping Cidade dos Lagos inaugura franquia da L’Occitane nesta quinta (Foto: Junior Guimarães/RSN)

O Shopping Cidade dos Lagos inaugura nesta quinta (19), às 16h, mais um quiosque. Trata-se da franqueada da marca franco-brasileira L’Occitane, que mistura a brasilidade com o romantismo francês. De acordo com a empresária Isabella Lustoza, a L’Occitane Au Brésil traz fragrâncias inspiradas na Amazônia, à base de frutas e plantas tropicais.

Temos linhas de tratamento, cosméticos para pele e cabelo, kits para presentes. São linhas masculinas e femininas.

Conforme Isabella, a marca transmite as tradições provençais em produtos de alta-qualidade para cuidados corporais. As fragrâncias elaboradas com ingredientes naturais, surgem respeitando a biodiversidade e protegendo o meio-ambiente.

Isabella Lustoza (Foto: Junior Guimarães/RSN)

Embora a L’Occitane tenha nascida na Provença (França), Olivier Baussan, criador da marca, se apaixonou pela natureza brasileira. Assim, o francês encontrou no Brasil um lugar em que a diversidade da natureza e a paixão por viver são encantadoras. Surgia então uma nova marca, feita no Brasil: L’Occitane au Brésil.

Assim, segundo a empresária, a marca celebra as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única. Ou seja, a celebração do Brasil aos olhos da França. E a tradução destes em aromas inconfundíveis. “É tudo isso que o consumidor encontrará no nosso quiosque. E os preços são acessíveis”.

OUTROS

Entretanto, este não é o único empreendimento que será inaugurado no Shopping Cidade dos Lagos. Conforme o cronograma de inaugurações, nos próximos dias a choperia Donau Bier abrirá as portas. Em breve, também a pizzaria ‘A Paulistana’ estará atendendo no shopping.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

PRODUTIVIDADE

Após melhorias, Portos do Paraná alcançam quase 100% de ocupação

Comentários