Shopping Cidade dos Lagos se prepara para reabertura na quinta (28)

Uma série de medidas preventivas será implantada pela administração para assegurar o bem-estar e a seguranças de todos os que 'vivem' o Shopping

O Shopping ‘Cidade dos Lagos’ se prepara para reabrir as portas nesta quinta (28). Entretanto, o retorno será com horário reduzido, das 12h às 20h, de segunda a sábado, além de domingos e feriados. Esse horário vale para a Praça de Alimentação. Porém, lojas e quiosques abrirão das 13h às 19h.

De acordo com a administração, para assegurar a proteção  e bem-estar do público, lojistas e colaboradores, será adotada uma série de medidas preventivas ao novo coronavírus.

Conforme a AD Shopping, para entrar será exigido que o consumidor esteja usando máscara, medida prevista no decreto municipal (7952) e lei estadual (20.189/20). Acaso alguém não tenha essa proteção, o shopping cederá a máscara para que a pessoas usufruir de tudo o que o espaço oferece.

Além disso, em todas as entradas será feita a aferição da temperatura corporal . Esses acessos terão tapetes com desinfetante.

HIGIENIZAÇÃO

Todavia, haverá limitação de pessoas para acesso ao shopping e às lojas. O limite de ocupação previsto é de 50% da capacidade total do empreendimento. Esse mesmo limite vale para a Praça de Alimentação. Conforme a AD, informação será fixada nas vitrine das lojas sobre capacidade máxima de clientes. Outra medida é a sinalização horizontal de distanciamento de dois metros entre as pessoas, caso caso haja fila. 

A higienização constante de banheiros, corrimãos, elevadores e locais de uso rotineiro e uso comum, compõem a série de medidas preventivas.  

Além das medidas acima, o shopping também terá comunicação orientativa em diversos locais, com recomendações e dicas de prevenção à covid-19. Assim, serão disponibilizados materiais de apoio aos lojistas. Em caso, de dúvida, uma parceria com instituições de ensino de Guarapuava  vai viabilizar esclarecimentos aos clientes.

De acordo com a administração do Shopping Cidade dos Lagos, o empreendimento que completou dois anos em abril deste ano, tem consciência de sua responsabilidade perante seus colaboradores, lojistas, clientes e parceiros. E assim está preparado para reabrir com segurança, prezando em primeiro lugar pela saúde de todos.

SOBRE A AD SHOPPING

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as Regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos, Guarapuava – PR

Facebook / Instagram: shoppingcidadedoslagos

Relacionadas

IMPACTO COVID

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro

RETOMADA

Foz do Iguaçu aposta no turismo de compras para restabelecer economia

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

Comentários